26 de fevereiro de 2011

Policial] Detido acusado de mortes em Caucaia e Jaguaribe

Um homem acusado de diversos crimes, entre eles um homicídio em Jaguaribe e outro em Caucaia, foi preso no Município de Jaguaretama (a 284Km de Fortaleza) acusado do roubo a uma lan house.

Anderson Santos de Oliveira, 26, já esteve preso por homicídio, receptação, assalto à mão-armada, porte ilegal de arma e estava sendo procurado pelo assassinato de um comerciante, ocorrido na localidade de Matões, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, no dia 10 de agosto do ano passado. Na ocasião, Reginaldo Lima da Silva foi morto a tiro dentro de seu estabelecimento.

Anderson acabou sendo capturado em flagrante depois de se envolver no assalto a uma lan house em Jaguaretama. Ao tomar conhecimento de sua prisão, a Polícia solicitou que ele fosse conduzido até Caucaia para ser interrogado sobre o crime de morte.

“Este crime teve muita repercussão na cidade, na época, e o Anderson foi identificado como o autor”, contou o major Luiz Carlos Moreira de Menezes, comandante da 2ª Companhia do 6º BPM (Caucaia).

Uma equipe daquela companhia foi enviada a Jaguaretama para trazer o preso até Caucaia. Ontem pela manhã, o acusado foi ouvido pelo delegado Aroldo Mendes na Delegacia Metropolitana de Caucaia.

“Trata-se de um bandido muito perigoso, que já esteve no presídio por duas vezes, mas toda vez que volta à liberdade retorna ao mundo do crime”, destacou o oficial. A ficha de antecedentes criminais de Anderson é extensa. Entre os crimes praticados por ele, está um homicídio em Jaguaribe, em agosto do ano passado, e um crime de receptação em 2009. Em 2007, Anderson foi preso por porte ilegal de arma e em 2005, por roubo.

Jaguaribe
A Polícia não descarta a hipótese de Anderson ter participado também de outros delitos na Região do Vale do Jaguaribe, onde, nos últimos meses, vários casos graves ocorreram.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário será postado em algum tempo após verificação se está constrangendo alguém ou denegrindo a imagem de alguém. Não serão aceitos comentários que ofendam algum leitor, pessoas ou membros do Blog de Caucaia. No mais a democracia impera. Seja sempre bem vindo ao ponto de encontro de toda Caucaia na Internet. O espaço é seu, saiba utilizar com decência: